sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A história de Mike Toddy



O início
Mike Toddy , 16 anos , todos os dias , "ir para a escola" assim dizia ele quando acordava pela manhã, bem cedinho , o sol ainda estava nascendo , olhava pela janela dava pra ver a vizinhança , alguns corriam pela calçada , outros estão indo para o trabalho e mike tinha de ir a escola todos os dias e também a igreja aos sabados e domingos , o que era o que ele mais odiava pelo fato de sempre não se sentir bem dentro da igreja , ele mesmo não sabia o motivo , mas sabia que algo dentro da igreja , susurrava em seus ouvindo , e um vento gelado que somente ele sentia.
5:30 AM Segunda-Feira
Mike , Mike , "acorda meu filho" é a hora da escola , mike não queria acordar pois o momente que ele tinha paz era em seus sonhos , mike não tinha pesadelos. Mike , Mike , "O hoje é o seu primeiro dia de aula na nova escola" . Mike acorda , se levanta e indaga :
Mike - Nova escola mãe?
Mãe - Sim, meu filho a nova escola.
Mike - E onde é essa nova escola? Mãe -
Essa escola é mais barata do que a outra mas é uma ótima escola ,lá você vai estudar direitinho como na outra , tudo bem?
Mike - Não , não está tudo bem.
Mike começa a susurrar para sua mãe .
Mike - Você sabe que o que acontece quando me desapontam né mamãe , você sabe que as pessoas morrem , e você sabe também que eu não tenho controle disso né mamãe , mike olhava dentro dos olhos de sua mãe , duas bolas pretas , brilhantes , lamento mamãe você ter me desapontado.
A mãe de mike começa a ficar com secura na garganta , ela poe as mão no pescoço , sem sabe o que fazer , começa a por sangue pelo olhos , o sangue pinga no dedão do pé direito dela , que marca o chão com a digital do dedão dela , com linhas de sangue escorrido , algo joga a mãe de toddy para o teto do quarto , ela começa a tentar dizer , toddy por favor pare com isso , ele diz - não sou eu mamãe , não posso fazer nada e você sabia disso , então o peitoral dela se abre como uma cratera e todos os orgão ficam a vista , seu corpo começa a destruir o teto de tanta força , então seu corpo é repartido todos os membros , abre-se um vortice negro no canto do quarto , que leva tudo , até o sangue , deixando o quarto de toddy totalmente limpo.
5:35 AM
Tocava o alarme no quarto de toddy, " O meu bebezinho hoje é Segunda-Feira , dia de escola , é hora de acordar ", disse a mãe de mike toddy. Mike - acorda e diz - Mamãe não me conte a novidade que tem pra me contar e diz susurrando , estou feliz pela nova escola mamãe , mas da próxima vez que for fazer algo sem me dizer , não faça , porque ele ta sempre olhando e vendo se alguém me desaponta.
Ele quem toddy? disse a mãe susurrando.
Toddy diz - ele mamãe , ele.
Capítulo 2 :Toddy o primeiro contato.
4 anos atrás.
Mike estava com 12 anos de idade , vivia muito feliz com sua família , em uma bela casa , 2 andares , uma sala grande no andar de baixo , cozinha , um banheiro e um lavabo , na parte superior ficavam os quartos , grandes quartos e um corredo gigante que dava para os quartos .
01:00 AM
Quarta - Feira
Todos estavam dormindo menos Mike porque mike tinha medo de escuro dizia ver coisas a noite e ouvir vozes que diziam a ele o que tinha que fazer , só que nesta noite mike não durmiu , e ficou a conversar com seu amigo imaginario.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management